Rede de Bibliotecas de Faro

MULTIMÉDIA

7 Dias com os Média 2015

Ler Artigo

"Se não podes vencê-los, junta-te a eles! - A utilização do vídeo em contexto escolar"

No âmbito da operação “7 Dias com os Media”, a Direção-Geral da Educação irá promover um workshop sob o título " «Se não podes vencê-los, junta-te a eles!» - A utilização do vídeo em contexto escolar".

O workshop terá lugar no dia 4 de junho, nas instalações da DGE, em Lisboa (Espaço NOESIS) e destina-se a docentes de todos os ciclos de ensino e a professores-bibliotecários.

Durante esta sessão de trabalho, abordar-se-ão os fundamentos pedagógicos subjacentes à utilização do vídeo como recurso e estratégia educativa, bem como divulgar-se-ão boas práticas.

A participação neste workshop é gratuita mas está sujeita a inscrição através de um formulário.